sexta-feira, 26 de abril de 2013

COSPLAY - MISTY (POKÉMON)

Hello Minna-san!  Futuramente , aqui na minha cidade , vai haver uma Conferencia para Otakus ( yeeba!! ) , e eu ,como boa Otaku que sou , não poderia perder a Oportunidade de fazer um Cosplay ( a-do-ro!) ,so que eu nao possuo muita grana ,entao procurei um Cosplay Feminino ,Fofo e Fácil de Fazer , que é o da Personagem Misty do Anime Pokémon!Por ser um Cosplay muito fácil , Barato e Rápido , a Primeira dica é seguir os detalhes Exatos! E aqui você vai encontrar o Passo a Passo de Como fazer o Cosplay da Misty!
Para Fazer esse Cosplay você vai Precisar de:

- Uma Peruca Chanel Ruiva ( se o seu cabelo nao for Ruivo )
- Um Tênis Vermelho (precisa customizar )
- Uma Camiseta Regata amarela ( não necessariamente comprida )
- 2 Suspensórios Vermelhos
- Short Jeans Claro Curto (voce pode enclarecer ele se quiser ;)


PERSONALIZANDO:


TÊNIS : 

FAZENDO O TÊNIS :  Sabe aquele seu All Star Velho que você não usa Mais? Pois é , VocÊ Pega ele , tira o Cadarço (óbvio né ¬¬) , e pinta as Partes de Tecido com Tinta de Tecido Vermelha ( tipo ACRILEX ) , depois , pega tinta de Tecido amarela e faz um traço como um "N" em Itálico , e a parte do Calcanhar Pintada de Branco , tipo assim ( nesse exemplo , a pessoa Costurou um Tecido ao Invés de Pintar , mas Pintar também da Certo :) :



CABELO : 

no caso , você compra a peruca assim , e puxa um Tufo de cabelo pra cima , como o da misty

FAZENDO O CABELO:  Aí , você é como eu , e não consegue encontrar uma só Peruca boa :P , aí eu tive uma idéia! Eu chamei de Coque nó! Você puxa o seu cabelo como se fosse fazer um rabo de Cavalo (só que para o lado) , antes separa a franja né  , aí você da um nó em todo o seu cabelo , e puxa a ponta. Vai ficar tipo um Tufo de Cabelo pro lado :) Você pode optar em Pintar o cabelo (tipo laranja mesmo) , ou com aqueles spray , ou faz como eu e deixa da cor do seu cabelo comum mesmo:






SHORT JEANS: 

FAZENDO O SHORT JEANS:   "Ah Garota do Mangá! Mas eu não tenho Short Jeans!" tudo bem! So Pega qualquer calça velha ( que a gente sempre tem) e corta ela na altura da metade da coxa e fazer uma barra (sua mãe com certeza sabe fazer)! Se é Muito escura a calça, só deixa na Água Sanitaria por uns 5 Minutos , só pra Cor sair um Pouco , a cor do Short aqui de Cima ta Boa ok :) . 



CAMISETA:  Regata Amarela , não necessariamente Comprida, nem colada no Corpo! 





O Importante que é Preciso saber pra fazer o Cosplay da Misty é que ,o Short não deve ser colado, nem a Camiseta, a Imagem que a Misty deve passar é de Inocência , então nao seja Vulgar no seu Cosplay ;) !


Algums Exemplos de Cosplays que Deram Certo:





Misty e May





Você pode acrescentar Pequenos detalhes ,
 a não ser que seja um Concurso ;)





















É só isso Pessoal! Espero que Tenham Gostado! Vou postar Fotos do Meu Cosplay depois viu ;)
Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu só to achando suspensório normais para comprar, não acho em lugar nenhum um igual da Misty, onde vc comprou???

    ResponderExcluir