sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mascotes

Hey Minna-san! Na vida Real ,  todos dizem que o Melhor amigo do Homen é o Cachorro! Mas aqui esta a Garota do Mangá para provar que no Mundo dos Animes é um pouco diferente!! La Vai Os Mascotes mais Famosos do Mundo dos Animes ! E se vc lembrar de algum Outro, colabore nos Comentário ok :D ?


 Akamaru – Naruto

Akamaru é o Mascote de Kiba Unizuka no Anime Naruto, é um Cachorro Guerreiro muito Companheiro mas que não colaborou com o Kiba no exame Chunnim.








Happy – Fairy Tail

 Happy é o fiel amigo do protagonista Natsu de Fairy Tail. Ele é um gatinho que ama peixes, tem a personalidade totalmente non-sense e o mais bacana, ele voa! Nos decorrer da série vamos descobrindo que Happy não é apenas um gatinho simpático e veremos as suas reais intensões e poderes.
Chi – Chi Sweet Home
Uma febre no Japão e um personagem que fez muito sucesso entre os fãs de todo mundo. A gatinha Chi é considerado um dos mascotes mais fofos que já existiram no mangá e animes. Isso devido ao belo trabalho de sua seiyuu e o traço fofíssimo e a historia simples sobre a descoberta de um novo mundo para a Chi, direcionado para um público familiar e infantil. 
 Tony Tony Chopper - One Piece

Uma rena que comeu o Hito Hito no Mi (Fruta do Humano), possui sete formas com sua Rumble Ball, é médico e nas horas vagas, o super herói ChoppermanTony Tony Chopperes banja graça, carisma e fofura, sendo um dos personagens mais querido de One Piece.
Hamtaro - Hamtaro 

É um Hamster Muito fofo! Hamtaro até passou no Brasil como um Gênero infantil de muito Sucesso. O Personagem Hamtaro é amigo, companheiro,um Verdadeiro Líder que Ama Aventuras! Seu poder é o “Ham Ham”, um tipo de Motivação para os seus amigos.
 Kon - Bleach

Kon não é bem um animalzinho, ele não é fofo e não é simpático. Ele é uma alma modificada que foi colocado num urso de pelúcia bem estranho. Kon é mulherengo, preguiçoso, chato e muito irritante, mas mesmo assim ele conseguiu a simpatia dos fãs e virou o mascote da obra de Tite Kubo.

Plue - Groove Adventure Rave & Fairy Tail
 Falando em mascotes misteriosos e extremamente famosos, podemos citar o estranho Plue.Ele é peça fundamental em Groove Adventure Rave. Ninguém sabe o que é Plue, que é chamado de gato, inseto, cachorro… Seus gostos são doces e cerveja(ele chega até ficar bêbado) e tem alguns hábitos estranhos como murchar e ficar tremendo o tempo todo. Ele faz uma participação em Fairy Tail, sendo o espirito da chave de cão menor da bela Lucy aparecendo aleatoriamente na série.


  

Mokona – Rayearth, XXXHolic, Tsubasa Chronicles e Kobato.
Não se Sabe ao certto se Mokona é um coelho ou só um bichinho de pelúcia.Mas é uma criação da Clamp que dão um Toque á Mais no Anime..A Primeira Vez que apareceu foi em Rayearth, depois em Kobato .


Pi-Chan/Ryoga – Ranma 1/2

A comédia pastelão de Rumiko Takahashi talvez tenha o maior numero de animais como personagens numa história romântica. Um dos animais em destaque é o porquinho Pi-Chanque é a transformação do lutador RyogaPi-chan acaba se tornando o bicho de estimação de Akane e vive se metendo em confusões com sua dona e com Ranma. 
 Kero – Kerberus - Sakura Card. Captors

Mascote da Personagem Principal do Anime Sakura Card Captors, Kero é o Protetor da Luz das Cartas Clow. Entre seus Gostos, se destaca a Preferencia por Video-Games e a Paixão por Doces.
Pikachu - Pokémon

Quebrando a regra por um bom motivo, colocamos mais um mascote e talvez o mais famoso do mundo dos animes. O Pokémon Pikachu é companheiro fiel desde primeira temporada de Pokémon de seu treinador Ash(Satoshi). Extremamente carismático Pikachu conquista milhares de fãs independente da idade. 




Tama – Love Hina

É comum termos cachorros, gatos, ratos na história dos animes, mas uma tartaruga? E que ainda toma banho? Tama-chan é o grande mascote da renomada e adorada sérieLove Hina. Um presente da Mitsumi para Naru e KeitaroTama se adapta muito rápido a pensão Hinata participando de todas as confusões e aventuras. 
Luna - Sailor Moon

É comum termos cachorros, gatos, ratos na história dos animes, mas uma tartaruga? E que ainda toma banho? Tama-chan é o grande mascote da renomada e adorada sérieLove Hina. Um presente da Mitsumi para Naru e KeitaroTama se adapta muito rápido a pensão Hinata participando de todas as confusões e aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário