domingo, 14 de abril de 2013

Bakuman

Hello Minna-san! Voltei ! E ja cheguei pra Compartilhar um Anime (que você provavelmente ja ouviu falar ou ja leu ) mas que eu estou achando um Máximo!!! O Nome do Anime é Bakuman , do Roteirista Tsugumi Ohba e arte de Takeshi Obata. No Brasil o Manga esta sendo públicado pela JBC e o Anime pela J.C. Staff e no Resumo , conta a História de um Aluno  mediano da sala, (aquele que nao chama a atenção em nada ) chamado Moritaka Mashiro , um menino qualquer que um dia esquece seu caderno na escola, e quando volta pra pegar descobre que Akito Takagi , o melhor aluno da sala leu seu aderno e provavelmente descobriu seu maior segredo , que ele é o Homen de Ferro apaixonado platonicamente por uma Guria chamada Miho Azuki,ao invés de Subornar elem Takagi da a idéia de construir um Mangá com os Roteiros de Takagi e a Arte de Mashiro! Daí em diante começa uma retratação de como é a Vida de quem esta Comçando agora no Concorrido Mercado de Trabalho dos Amangakas!

Super Gostei desse Anime estou Curtindo Muito! Espero que Vocês Gostem!!



Quer Assitir Bakuman Também? Ta aqui o Link pra voce ir direto nele para o Anitube!!

2 comentários:

  1. Um amigo me falou desse anime. Eu tenho vontade de assisti-lo, mas são tantos animes na minha lista que fica difícil! xD
    Pelo que você falou, me parece ser bom mesmo! vou assistir! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo dele é Bem Interessante mesmo!!! o legal, e q depois de assistir um pouco, voce começa a querer fazer um Mangá assim como os Personagems! eu mesmo comecei a Fazer um "Mangá meia-boca" por causa desse Anime :)

      Excluir