segunda-feira, 15 de julho de 2013

Percy Jackson e os Olimpianos

Heello Minna-san! Nosso Blog esta Evoluindo para uma Variação entre o Músical e o Artístico!! Aqui ainda tem para Aparecer sobre Rock , Livros , Games e Muito Mais!!
Agora é a Vez de Percy Jackson e os Olimpianos!

Conta a História de Um Garoto chamado Percy Jackson que (na primeira Edição da Trilogia de Cinco) descobre ser um Meio-Sangue, ou seja, o Filho de um deus com um Mortal.Na história ele é Filho de Poseidon, conhece uma Garota chamada Annabeth Chase (que se torna sua Melhor Amiga) ,e descobre que o então seu Melhor Amigo, Groover Underwood é um Sátiro destinado a Porteger Percy.Essa Revelação explica grande parte de sua vida, que tinha uma Rotina Maluca , vendo Monstros aparecendo, sendo super Ajudado por um Professor e Martirizado por uma Professora que estava sempre pegando no seu Pé ( que era uma Fúria disfarçada o.O) . O Filme 1 , Percy Jackson e o Ladrão de Raios é Emocionante, mas Sinceramente eu Aconselho a Leitura dos Livros antes do Filme, é bem Melhor!


No Primeiro Filme , vários fãs Criticaram o Fato da Personagem Annabeth Chase (representada por Alex Daddario) , que tem o Cabelo Loiro e Encaracolado de Acordo com o Livro, estar com o Cabelo Escuro e Liso. No Próximo Filme, baseado no Livro, Percy Jackson e o Mar de Monstros , o Visual da Personagem vai estar de acordo com o Livro :)

Em o Mar de Monstros , o Acampamento Meio-Sangue ("Camp Half-Blood" ) esta em Perigo por conta da Árvore que Protege O Acampamento estar Morrendo Envenenada, o que enfraquece a Proteção , para Proteger de Novo o Acampamento , é necessário Salvar a Árvore, a missão é entao ir atrás do Velocino de Ouro, que faz o Lugar onde Está permanecer em Saúde e Abundancia.

Vamos ver as Fotos do Novo Filme :)))

Da esquerda pra Direita:
Paloma Kwiatkowski (Thalia) , Nathan Filion (Hermes) , Brandon T. Jackson (Groover Underwood) , Douglas Smith (Tyson) , Alex Daddario (Annabeth
 Chase)  e Logan lerman (Percy Jackson)


Cenas do Filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros"



Percy , Luke , Annabeth e Tyson nos Bastidores!! :O
(Só assim pra não Brigarem)


Thalia :3

Persongens Novos do Filme :D



No Filme Percy Jackson e Annabeth são só Amigos, já nos Livros que já estão bem Mais Adiantados, rola um Clima entre os Doiis lol



Gente! Mesmo que você Não Goste de Ler, Super Recomendo a Trilogia Percy Jackson e os Troianos!! É Incível!

Beijos e Cuidado com as Fúrias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário