terça-feira, 10 de setembro de 2013

Shingeki no Kyojin

Hi Minna ! Estou passando pra deixar Meu Comentário sobre um Anime Incrível que eu Estou assistindo e que com certeza vocês já devem ter Escutado Falar , Shingeki no Kyojin ( Ataque ao Titã ) !
Muita Gente está falando sobre esse Anime (além do Mangá , Claro ) que realmente, é muito Bom! É o tipo de Anime que faz você querer voltar pra casa logo pra Saber o que vai acontecer no Próximo Episódio (u.u)

Fala Sobre um Enredo que acontece por Volta dos Anos 800 na Terra , e em que uma Última Concentração da Humanidade tenta sobreviver dentro de um Pequeno Espaço de Terra Cercado de Muralha : Maria (que limita o espaço entre Lá Fora e as duas Outras Muralhas, foi abandona após uma Invasão dos Titãs) onde ficam alojados os "Mais Pobres" ou "Menos Importantes" , Rose ( segunda Muralha, para onde as Colonias que viviam na "Área da Muralha Maria" foram evacuadas após a Invasão Titã) e Sina (A Muralha mais protegida por conter Maria e Rose ao seu Redor) que é onde fica Alojado o Reino e os Ricos.Os Titãs são Criaturas Humanóides, que não são "Predadores" da Raça Humana , mas sim "Aniquiladores" , já que não necessitam se alimentar de Humanos (nota : eles supostamente surgiram antes dos Humanos) .Essas Criaturas aparentemente não possuem Inteligência (apesar de que essa informação não é confirmada) e nem Orgãos Genitais ( hã??) , o que dificulta saber como eles se Reproduzem!Enfim , Pouco se sabe sobre os Titãs! Essa Pequena Comunidade Humana tenta se defender com Tropas que se Dividem em Três : Policia Militar ( Responsável por Proteger o Rei ) , Guarda Estacionária (Soldados que Vigiam as Muralhas e Defendem a Comunidade dos Titãs no Caso de uma Invasão) e Legião de Escotismo (Tropas que se aventuram fora das Muralhas em Busca de Conhecimento sobre os Titãs!

O Anime é Muito Bom e Eu Recomendo!! Assista os Episódios Direto do Site:http://www.shingekinokyojinproject.com/


Fotos


As Muralhas (Maria , Rose e Sina)
Titã Colossal
Tamanho em Proporção da Direita para Esquerda : Muralhas / Titã Colossal / T / T / T / Humanos

Um comentário:

  1. Amo esse anime q fala sobre ter forças pra continuar em pe!!! Choro e me emociono quando vejo eles se levantando pra encarar o desconhecido que tds temen!!! Adorei vc postar isso pikachu! Eu e a vulpix agradecemos!
    Ass:Raphaellak

    ResponderExcluir